Etapa de Tietê do 2º Circuito Centro Médico São José reúne mais de 250 competidores
 

A etapa de Tietê do 2º Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada aconteceu no último domingo (27/8) e contou com a participação de mais de 250 corredores, vindos também de 27 cidades da região, como: Americana, Avaré, Campinas, Cesário Lange, entre outras.

Foram premiados, com troféu e medalha, os cinco primeiros colocados nas corridas de 5 km e 10 km, divididos nas categorias Feminino e Masculino. Na prova de 10 km, conquistaram o primeiro lugar Luiz Leopoldo de Lima Filho e Maria Eliete de Jesus Toledo. Já, na disputa de 5 km, os campeões foram Edson Mauri dos Santos e Priscila Fernanda Pereira. Todos os participantes que concluíram as provas, de corrida ou caminhada, receberam medalha de participação.

A renda líquida da etapa de Tietê será entregue à instituição Infância Feliz. Esta é a segunda vez que a cidade sedia uma etapa do Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada. A competição teve início em 2015, com prova única, disputada em Cerquilho. Em 2016, integrou também as cidades de Boituva e Tietê, onde a clínica organizadora, o Centro Médico São José, igualmente possui unidades.

Dr. Mauricio Mod, ortopedista e responsável técnico do Centro Médico São José, comemorou o sucesso de mais uma edição do evento. “Conseguimos realizar uma ótima prova, com bom número de inscritos e que cumpriu com seu objetivo principal, que é promover a saúde e ajudar uma instituição filantrópica da cidade”, afirmou o médico, destacando o caráter beneficente do circuito.

Próxima etapa
A terceira e última etapa do 2º Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada será noturna e realizada em Boituva, no dia 28/10. A concentração acontece na Avenida dos Trabalhadores, 1.241, às 19h e a largada, às 20h. As inscrições custam R$ 70 e devem ser realizadas pelo site: www.circuitocentromedicosaojose.com. Lá, também é possível conferir o regulamento completo da prova. Os competidores inscritos receberão o kit do atleta, que contém: camiseta dryfit, toalha e chip para cronometragem oficial. Em Boituva, a entidade beneficiada será o Asilo Lar São Vicente de Paulo.