Centro Médico São José entrega cheque de R$ 5 mil para ONG Criança Feliz
 

Valor é referente à renda líquida da etapa de Tietê do 2º Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada.

O Centro Médico São José entregou para a ONG Infância Feliz, de Tietê (SP), um cheque no valor de R$ 5 mil. O montante é referente à renda líquida da etapa do Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada que aconteceu na cidade, no último dia 27/8.

Participaram da entrega do aporte, representando o Centro Médico São José, Luciana Formigoni, Casemiro Stachurski e Daiane Paes. Representando a ONG Infância Feliz, esteve presente Sílvio Gabriel Freitas, tesoureiro da instituição, que festejou a doação. “Este recurso será muito importante para a manutenção das atividades da Infância Feliz, como pagamento de funcionários e compra de mantimentos”, afirmou.

Dr. Mauricio Mod, médico ortopedista e responsável técnico do Centro Médico São José, destacou a relevância do apoio. “Tietê é uma cidade que sempre nos recebeu com muito carinho, então, nada mais justo do que devolver parte dessa acolhida à cidade. A doação para a ONG Infância Feliz é um marco, que só foi possível graças à participação da população na corrida”, frisou.

Última etapa
A próxima e última etapa do 2º Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada será realizada em Boituva, na noite de sábado, dia 28/10. A renda líquida da prova será destinada ao Nosso Lar São Vicente de Paulo, que abriga idosos naquela cidade.

As inscrições para as corridas de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km podem ser feitas pelo site: www.circuitocentromedicosaojose.com .

O Centro Médico São José de Tietê fica localizado na Rua dos Expedicionários, 314, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3285-4848, pelo site: www.centromedicosaojose.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/centromedicosaojose .